Os fundadores

tl_files/livinggaia/images/content/Alexandra November 2006 018_bearbeitet.jpg

Alexandra Schwarz-Schilling

Nasci em 1964. Sou escritora, economista, psicóloga, coach sênior e instrutora em coaching. Sou fundadora e gerente da firma Coaching Spirale GmbH em Berlim. Em meu trabalho se juntam ciência, experiência e conhecimento humano oriundos de diferentes culturas, religiões e conceitos. Isso me ajuda a reconhecer e fazer uso de complexas inter-relações. O planeta Terra para mim tem importância primordial. Desejo uma cultura humana mais aberta ao cordial e amigável em muitos campos da vida.

Muito do que estamos acostumados a fazer, apesar de nos parecer normal, se volta contra a natureza e contra a vida de forma destrutiva. A busca do equilíbrio entre os princípios masculino e feminino está no âmago de minhas motivações, em cada ser humano e nas estruturas dos mercados e das sociedades em todo o mundo. Ambos são princípios que compõem, a meu ver, uma unidade. Living Gaia se configura para mim como missão de vida.

tl_files/livinggaia/images/content/Magda und Gabriel.jpg

Magdalena

Eu sou filha da Alexandra, eu nasci em 1990, em os EUA e cresceu em Berlim. Depois de me formar viajei por 6 meses no Brasil e aprendi Português. Em 2009, eu vivi 5 meses em Tamera e participou do Ecovillage-Design Educação. Esta é também onde a visão de Living Gaia nasceu. Eu quero criar espaços onde as pessoas suportam em confiança e transparência se reconectar com a origem (Gaia) e sentem-se parte dela novamente. Entre outras razões, eu escolho comunidade como um modo de vida, para permitir uma experiência de conexão entre as pessoas, que leva através do medo e desconfiança. Para mim Living Gaia é um lugar onde pessoas pesquisam o que significa viver em equilíbrio e harmonia consigo mesmo e com o ambiente ao redor.

Dada

Nasci em 1966 em São Paulo. Sou marceneiro, músico e estudei esportes. Vim para Berlim em 1993, aos 27 anos de idade. Desde este tempo tenho me dedicado à contínua estruturação do grupo musical Banda Furiosa, que se apresenta nos mais diversos eventos por toda a Europa. Ministro workshops em escolas, trabalho em projetos de integração e para a Embratur. Sou o protetor de Living Gaia.

Alexandra e Dada viajam entre Berlim e Living Gaia, Magdalena vivo em Alto Paraiso.
Em caso de interesse, por favor entre em contato através do e-mail contato@living-gaia.org.

Marie

Nasci em Berlim em 1987. Em 2015 conheci a Alexandra e a sua família, desde então desenvolveu-se uma amizade multifacetada. Quando decidi terminar um capítulo em Hamburgo como terapeuta da fala em 2017, viajei para o Brasil pela primeira vez e participei do Encontro sobre Living Gaia. Em seguida, visitei a Amazônia do Acre e me aprofundei na cultura indígena do Huni Kuin. Ambos os lugares com a sua natureza diferente e bonita e as pessoas deram-me muitas (auto-)percepções e inspirações.
Quero reforçar o poder das mulheres de Huni Kuin, promover o intercâmbio intercultural e proteger o nosso planeta! O meu trabalho para a Living Gaia e.V. realiza este sonho a muitos níveis.

Em marie@living-gaia.org estou contactável.